Alagoas

ESPORTE

Torcedor do ASA é agredido por torcedores do CRB após partida em Arapiraca

Espancamento aconteceu nas imediação do Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Por Redação 01/02/2023 11h11 - Atualizado em 01/02/2023 12h12
Torcedor do ASA é agredido por torcedores do CRB após partida em Arapiraca

Um torcedor do ASA foi brutalmente agredido por um grupo de pessoas com camisas do CRB, na noite desta terça-feira (31). O fato ocorreu nas imediações do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, após partida entre os dois times.

Imagens registradas por câmeras de monitoramento mostram um homem correndo, caindo, e depois sendo agredido por duas pessoas com a camisa do CRB. Na sequencia, um carro para e outros homens aparecem, intensificando os atos violentos. 

A ação foi registrada na Rua Ângelo Sobrinho, no bairro Senador Nilo Coelho. Uma confusão na Rua Expedicionários Brasileiros teria dado início à perseguição e o espancamento.

Em nota, a ASA lamenta o ocorrido e se coloca a disposição para ajudar o torcedor ferido. “O clube informa, ainda, que dará toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei”, diz.


Veja a nota na íntegra:

NOTA REPÚDIO

A Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia as cenas de selvageria e violência sofridas por um torcedor do clube e protagonizadas por homens vestidos com camisas do Clube de Regatas Brasil (CRB) e de uma das organizadas identificada como Comando Vermelho logo após a partida entre o ASA e CRB, pelo Campeonato Alagoano, na noite desta terça-feira (31), em Arapiraca.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que, de forma covarde e repugnante, pelo menos sete criminosos perseguem e espancam o torcedor do GIGANTE, fato ocorrido por volta das 22h45 de ontem.

O clube informa, ainda, que dará toda assistência médica necessária ao torcedor alvinegro e que já acionou as autoridades para que os agressores sejam identificados e punidos severamente dentro da lei.

O torcedor e sua família podem procurar o clube para que possamos ajudá-lo no que for necessário.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu