Cultura

Love and Thunder

Novo filme da franquia Thor movimenta o Arapiraca Garden Shopping

Por Assessoria 07/07/2022 16h04
Novo filme da franquia Thor movimenta o Arapiraca Garden Shopping

Os fãs dos super heróis sempre são presença garantida nas pré-estreias e estreias dos filmes dos seus ídolos. Com a nova franquia da Marvel, Thor: Love and Thunder, não poderia ser diferente.

As salas do Cinesystem do Arapiraca Garden Shopping ficaram lotadas na noite desta quarta-feira (6), mas desde o final de semana que o multiverso dos quadrinhos percorre os corredores do Arapiraca Garden Shopping.

No último domingo (3), o palco da praça de alimentação recebeu dezenas de fãs para um encontro que contou com roda de conversas, painéis temáticos, sorteios de brindes e concurso de cosplay.

Sinopse:

No novo filme do deus nórdico, os fãs encontram Thor numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou - a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Com o objetivo de combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Confira os horários de “Thor: Love and Thunder” no Cinesystem Arapiraca:

Sala 1 - Dublado (Cinépic):

14h/ 16h30/ 19h/ 21h30

Sala 2 - Dublado:

17h30/ 20h/ 22h20

Sala 3 - Dublado:

15h30/ 18h/ 20h30

Sala 5 - Dublado (3D):

14h30/ 17h/ 21h55

Sala 5 - Legendado:

19h30

Além de Thor: Love and Thunder, também estão em cartaz no Cinesystem do Arapiraca Garden Shopping os filmes: Jurassic World: Domínio, Lightyear, Meninos 2: A origem de Gru, e Top Gun: Maverick.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu