https://www.youtube.com/watch?v=SkgWNS9Dqs0

Conheça o

Mundo Logic

Imagine chegar em casa, fechar as cortinas, deixar a iluminação na medida certa, escolher a temperatura ideal e ligar a TV já no show da sua banda favorita.

Agora pense nisso tudo acontecendo ao mesmo tempo, com um simples clique em um botão. Parece complicado, mas só é preciso um pouco de lógica.

Descubra agora o mundo da automação residencial.

Nós temos tudo que você merece

Conforto

A intensidade da luz, a temperatura ideal, o som que você curte e muito mais. Todos os recursos ao seu redor se ajustam para proporcionar o maior conforto possível.

Segurança

Proteger o que é mais importante na vida faz parte do nosso dia-a-dia, e sistemas de segurança de alta tecnologia podem deixar essa tarefa muito mais tranquila.

Beleza

Convide seus amigos para uma noite especial e, entre uma taça de vinho e outra, surpreenda a todos com as diversas possibilidades de ambientação e entretenimento da sua casa.

Economia

Projetos inteligentes de automação fazem seus equipamentos trabalharem de forma integrada e otimizada. Isso quer dizer que seus dispositivos só irão funcionar quando for preciso.

Portfolio

Confira alguns projetos de nossos principais clientes

Casa Condomínio Laguna T9

Casa Condomínio Laguna T9

Apartamento Ponta Verde C7

Apartamento Ponta Verde C7

Apartamento Ponta Verde C2

Apartamento Ponta Verde C2

Ver Mais

Blog

Acompanhe as principais notícias sobre automação e sonorização

9 de novembro de 2018 in Automação

Top 5 marcas de automação residencial

Nota: artigo em inglês, na íntegra. Evaluating the CE Pro 100 Brand Analysis for home automation: For the first time ever, Control4 barely beats Crestron; Nortek’s Elan makes comeback; Savant... Read More
20 de março de 2018 in Automação

Automação residencial: por que arquitetos devem dominar o assunto?

Já pensou em controlar a temperatura do ar-condicionado, as luzes dos cômodos da sala, o movimento das cortinas e até a frequência da irrigação do jardim com apenas um toque…

Read More
3 de janeiro de 2018 in Segurança

Para europeus, segurança é o maior atrativo da automação

Quais são os itens de automação que os consumidores mais valorizam? A pergunta foi feita a cerca de 8 mil usuários dos EUA e Europa, concluindo que a questão da…

Read More
Ver Mais

Contato

Endereço

Av. Almirante Álvaro Calheiros, 1120 – Mangabeiras, Maceió – AL, 57037-020
Fone: 82 82 9617 6797

CNPJ: 49.192.148/0001-64