Alagoas
Cuidados com a saúde da Mulher será o foco da 42ª edição do Chá de Memória
Além das palestras, será realizado um brechó com peças produzidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer
Neste mês de março, o Arquivo Público de Alagoas vai dar vez e voz a “Mulheres de Fibra”, na 42ª edição do Chá de Memória, que acontecerá no dia 29, às 19h, na sede do APA, no Jaraguá.
Para amplificar a importância dos cuidados com a saúde feminina, as convidadas Maria Helena Russo Lessa, psicopedagoga e presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a psicóloga e psicoterapeuta transpessoal Zunara Lyra, membro do Colégio Internacional dos Terapeutas, e a nutricionista Adriana Fialho, vice-presidente da Associação dos Fibromiálgicos de Alagoas, vão discutir ações que são desenvolvidas pelas instituições que representam em prol da saúde física e mental das mulheres em Alagoas.
Além das palestras, será realizado também um brechó especial com os produtos produzidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Segundo a superintendente Wilma Nóbrega, o evento será mais uma oportunidade de reencontro e de orientações essenciais para todo público feminino.
“Nossos encontros do Chá de Memória contam sempre com especialistas para uma conversa descontraída sobre temas muitas vezes sensíveis para a sociedade, como é o caso da saúde da mulher. Nesta edição, vamos trazer representantes de instituições que, além de histórias pessoais de superação, vão mostrar onde conseguir apoio e acolhimento diante de problemas como a fibromialgia, depressão e o cancer”, declarou a superintendente.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Denunciam violência
Após protesto, representantes dos motoristas por aplicativo são recebidos na SSP
-
De parabéns!
Maceió recebe pontuação máxima do MEC na alfabetização de crianças
-
Edital
Maceió seleciona alfabetizadores populares e tradutores-intérpretes de Libras
-
Latrocínio
Delegado detalha assassinato de motorista por aplicativo e diz que foi "pura maldade"
-
Pesquisa da Fecomércio
Consumidores de Maceió devem movimentar cerca de R$ 76 milhões na Black Friday