Alagoas

No Rei Pelé

CSA e Cruzeiro: sai hoje último representante de Alagoas na Copa do Brasil

Para ser finalista, Azulao pode até empatar; já o time de Arapiraca precisa vencer por dois ou mais gols de diferença

Por Redação 02/05/2022 10h10 - Atualizado em 02/05/2022 10h10
CSA e Cruzeiro: sai hoje último representante de Alagoas na Copa do Brasil
CSA e Cruzeiro se enfrentaram semana passada, em Arapiraca - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSA e Cruzeiro decidem hoje (2), a partir das 10h, no Rei Pelé, o último representante de Alagoas na Copa do Brasil do ano que vem. Com vitória por 1 x 2 no confronto de ida, em ARapiraca, o Azulão pode até empatar que garante lugar na competição nacional de 2023. Já o time de Arapiraca, necessita de vitória por dois ou mais gols para se classificar; se vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. 

Desde a semana passada, a partida estava marcada para ontem (1), mas depois do fim do expediente na sexta-feira (29), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) atendeu solicitação do CSA e mudou a data da partida, já sem tempo hábil para isso, alegando que o CSA não possúia jogador suficiente para mandar a campo no domingo, já que na mesma sexta-feira disputaria partida contra o Sport, pelo Brasileiro da Série B.

O Cruzeiro até tentou garantir o jogo no domingo, recorrendo ao Tribunal de Justiça Desportiva em Alagoas, mas o tribunal negou o recurso e manteve a partida para hoje. 

CSA - Jean; Lucas Marques, Marcel, Douglas e Diego Renan (Giva Santos); Luiz Henrique, Giva (Lourenço ou Lucas Barcelos) e Didira; Marco Túlio, Felipe Augusto e Rodrigo Rodrigues.

Cruzeiro - Diogo, Pinheirinho, Maycon, Wesley e Max; Bacco, Colina, Pedrinho (Cristiano) e Kayllan; Jonny e Roger.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu