Alagoas
Casal dá descontos de 100% em juros e multas para débitos
Valor devido pode ser parcelado no cartão de crédito e oportunidade segue até o dia 31 de maio
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) retomou a campanha “Casal Desconto Legal” e oferece a oportunidade de negociação de débitos com condições diferenciadas. Quem estiver inadimplente com a empresa e quiser se regularizar pode obter desconto de 100% em juros, multas e correção monetária. A campanha segue até o dia 31 de maio.
Além disso, o valor principal da dívida pode ser parcelado no cartão de crédito. Ou seja: o valor equivalente ao consumo de água, após o desconto de 100% em juros, multas e correção, pode ser parcelado em quantas vezes o cartão de crédito do cliente permitir.
Quem não possui cartão pode dar uma entrada e parcelar o restante na própria fatura de água. Neste caso, porém, o desconto varia conforme o valor de entrada e o número de parcelas não pode ser superior a 12.
Podem participar da campanha tanto clientes da Companhia na Região Metropolitana de Maceió (RMM) quanto do interior do Estado, nas cidades atendidas diretamente pela empresa. No caso de Maceió e outros municípios da RMM, estão aptos a participar clientes que possuam dívidas contraídas com a Casal até junho de 2021, uma vez que em julho os serviços foram assumidos pela empresa privada BRK Ambiental.
Para ter acesso ao desconto, os moradores de Maceió e Região Metropolitana precisam agendar atendimento na Central Já! do Maceió Shopping. Para isso, é só acessar o site da Seplag (agendamento.seplag.al.gov.br) e escolher data e hora para ser atendido de forma presencial, sem filas e sem aglomeração.
Quem mora no interior do estado, não precisa de agendamento prévio. Basta se dirigir a um escritório da Companhia na cidade onde mora e fazer a negociação do débito. É preciso levar a fatura de água, RG e CPF.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada
-
Liberados para sepultamento
Polícia Científica identifica todas as 18 vítimas de acidente com ônibus