Alagoas
PC apreende 25 toneladas de arroz roubadas no MA
Carga foi encontrada nesta quinta-feira (5) em estabelecimento comercial no Tabuleiro do Martins
Após um trabalho investigativo, a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), coordenada pela delegada Maria Angelita, deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (5), uma operação e aprendeu cerca de 25 toneladas de arroz que haviam sido roubadas no estado do Maranhão.
A investigação levou a equipe da DRFVC a um estabelecimento comercial, situado no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a carga estava.
“Autuamos em flagrante o proprietário do estabelecimento por receptação. Ele não conseguiu provar a licitude da origem do produto. Não apresentou notas fiscais e não conseguiu sequer provar o pagamento da referida mercadoria”, disse Maria Angelita.
A delegada disse ainda que a mercadoria foi roubada no estado do Maranhão e levada para Pernambuco, onde um comerciante de Alagoas adquiriu o citado produto, alegando boa fé.
Ela ainda informou que a DRFVC continuará investigando para que os outros receptadores sejam identificados e o trabalho concluído, visando evitar este mercado ilegal de cargas roubadas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Após acidente, governo planeja ações para a Serra da Barriga
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada