Alagoas
Advogados recebem última dose de vacina contra H1N1 e H3N2 no interior de Alagoas
Campanha realizada pela Caixa de Assistência da categoria leva imunização para cidades de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema
A Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA/AL) realiza a etapa final da sua campanha de vacinação no interior nesta quinta-feira (12), nas cidades de Santana do Ipanema (pela manhã) e Delmiro Gouveia (à tarde). O objetivo é vacinar advogados e advogadas e os seus familiares contra o H1N1, H3N2 e o vírus da Influenza B.
Cada advogado ou advogada tem direito a até quatro doses para si e para seus familiares. O valor é subsidiado pela CAA/AL e cada dose custa apenas R$50 para profissionais que estiverem adimplentes junto à OAB e R$70 para os que não estiverem. O pagamento será feito no local de vacinação, à vista ou por meio de cartões de crédito.
“A saúde é uma das maiores preocupações da Nova Caixa. Nosso objetivo é vacinar toda a advocacia alagoana. Por isso, compramos doses extras e visitamos todas as subseções alagoanas”, destaca Leonardo de Moraes, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas.
Além de Maceió, a campanha de vacinação da Caixa de Assistência já passou pelas cidades de Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Penedo, Arapiraca, São Miguel dos Campos, e Porto Calvo. Para tirar dúvidas e obter mais informações consulte a página da CAA/AL no Instagram. instagram.com/caa.al
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Receita Federal faz aviso para portadores de cartão de crédito
-
EM MACEIÓ
Trade turístico de Maceió cobra prefeitura por base da Oplit na Praça Gogó da Ema
-
NO SUL
Avião cai em Gramado (RS); aeronave caiu em cima de casas e loja
-
Secretário diz que produção da Secom qualifica o papel da comunicação pública
-
GENTE FAMOSA
Gusttavo Lima passa mal, é hospitalizado e cancela show em São Paulo