Alagoas
Carajás Home Center chega a Marechal Deodoro e vai gerar 600 empregos diretos
Prefeito Cacau assinou alvará de construção da obra e entregou licença ambiental
O prefeito de Marechal Deodoro, Claudio Filho Cacau, assinou, na manhã desta terça-feira (3), o alvará de construção para a implantação de uma unidade da Carajás Home Center no município. A expectativa é de geração de até 600 novos postos de trabalho na cidade a partir da operação do empreendimento.
Na oportunidade, o prefeito entregou também a licença ambiental que autoriza a empresa a iniciar a construção. “A loja será a maior do tipo implantada em Marechal Deodoro e gerará 300 empregos diretos quando começar a operar e outros 300 empregos indiretos. Como já anunciamos em outras oportunidades, já colocamos o programa Profissionaliza Marechal a disposição da empresa para capacitar a mão de obra necessária para atuar em uma loja como essa”, afirmou Claudio Filho.
Quem participou da entrega dos documentos foi o ex-secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres. Como deodorense, ele destacou a importância da implantação de novos empreendimentos e o impacto positivo que isso pode causar a economia local.
“Nós passamos por um período muito difícil, por conta da pandemia do Conoravírus, e a economia foi duramente impactada nesses últimos dois anos. A possibilidade de abrir novos postos de trabalho é revigorante. Isso faz com que as pessoas tenham uma renda fixa para contar no final do mês, dinheiro que vai circular em Marechal [Deodoro] e postos de trabalho que serão ocupados por deodorenses”, defende Ayres.
A nova loja do grupo Carajás Home Center será localizada as margens da AL-101 Sul, no bairro de Massagueira.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Megaoperação
Operação da Polícia Civil prende 32 pessoas em Maceió e no interior
-
Alerta
Estudo revela alta letalidade de cânceres relacionados ao tabaco
-
Economia
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até sábado
-
Caos no trânsito
Incêndio em ônibus interdita trecho da Avenida Fernandes Lima
-
Só para maiores de 16 anos
Câmara aprova projeto de lei que proíbe redes sociais para jovens na Austrália