Alagoas
Marcli Guimarães toma posse na 1ª Vara Cível de Maceió
‘É uma satisfação poder continuar contribuindo para uma Justiça célere e eficaz’, comentou a magistrada, promovida por merecimento
O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, José Carlos Malta Marques, no exercício da Presidência, deu posse à juíza Marcli Guimarães de Aguiar, na 1ª Vara Cível da Capital, nesta quarta-feira (18).
O Pleno do Tribunal promoveu a juíza, pelo critério de merecimento, da segunda para a terceira entrância do Judiciário alagoano. Marcli Guimarães estava na 1ª Vara de Rio Largo, e reconheceu a contribuição dos servidores da unidade para a sua ascensão funcional.
“Agradeço aos meus assessores e todos os servidores que contribuíram para que eu hoje esteja tomando posse como juíza de terceira entrância. É uma satisfação poder continuar contribuindo para uma Justiça célere e eficaz, que sempre foi o meu propósito”, declarou a magistrada.
O desembargador José Carlos Malta se disse especialmente satisfeito em participar da solenidade. “A vida e o destino de todos nós fez com que ficasse pra mim a oportunidade de assinar essa posse, que considero um ato de justiça, e tenho um prazer muito grande em assinar”.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Até o dia 8 de janeiro
Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual começa nesta segunda-feira
-
210 anos de Maceió
Maceió celebra aniversário com maior volume de investimentos públicos da história
-
Principal causador de bronquiolite
Maceió inicia vacinação contra o Vírus Sincicial Respiratório para gestantes
-
Atenção, motoristas
Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (7)
-
Polícia
Suspeito de pilotar moto furtada é preso após colisão durante perseguição em Maceió


