Alagoas

Futebol

Júnior Viçosa reforça o ASA contra Jacuipense por liderança na Série D

Em Arapiraca, Alvinegro busca vencer para retomar primeiro lugar na tabela

Por Redação 22/05/2022 13h01 - Atualizado em 22/05/2022 14h02
Júnior Viçosa reforça o ASA contra Jacuipense por liderança na Série D
Júnior Viçosa reforça o ASA na Série D - Foto: Ailton Cruz (Gazeta de Alagoas)

Fora há mais de um mês por conta de lesão, o atacante Júnior Viçosa retorna ao ASA na partida de hoje (22), contra a Jacuipense, às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, por mais uma rodada do Brasileiro da Série D.

Viçosa é reforço importante na corrida do ASA para retomar a liderança do Grupo 4 da competição nacional. Na frente da tabela desde a primeira rodada, o Gigante perdeu o primeiro lugar com a vitória do Lagarto, ontem (21), sobre a Juazeirense.

Com o resultado, o time arapiraquense caiu para o 2° lugar, com oito pontos. Além de Viçosa, o técnico Jota Guerreiro fará mais mudanças na equipe em todos os setores. O ASA vem de duas derrotas seguidas na competição.

Desfalques

Suspensos, o zagueiro Cristian Lucca, o lateral Assis e os volantes Jorginho e Magal não atuam. Para a lugar deles, Jota Guerreiro deve escalar, respectivamente, Brumati, Alisson Dutra, Zé Wilson e Marco Antônio.

Já como novidades, Guerreiro mandará a campo uma formação ofensiva do meio para a frente: Xande e Gutti perdem posição e Diogo Vitor e Diego Rosa se juntam a Roger Gaúcho e Júnior Viçosa.

ASA
- Renan, Michel, Brumati, Bene e Alisson Dutra; Marcão, Zé Wilson, Diego Vitor e Roger Gaúcho; Diego Rosa e Júnior Viçosa.

Jacuipense
- Mota; Railan, Renato, Cabral e Radar; Kaefer, Newton, Flávio e Thiaguinho; Ruan Levine e Welder.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu