Alagoas

PARTE ALTA

Suspeito preso e salão de festas interditado após confusão e morte

Homem era seguranca do lugar; espaço estava funcionando sem alvará

23/05/2022 19h07
Suspeito preso e salão de festas interditado após confusão e morte

Uma pessoa morta e mais duas feridas. Este foi o saldo do último fim de semana no salão de festas interditado, nesta segunda-feira (23), pela Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs). O espaço fica no bairro Santa Lúcia.

O delegado Fábio Costa, responsável pela investigação do atentado, afirmou que o suspeito de cometer o crime, um segurança do local, tentou intervir em uma briga. Ele foi preso na noite do domingo (22), próximo a um posto de combustíveis, no bairro do Benedito Bentes.

Segundo a polícia, no dia do evento, houve um briga generalizada entre os presentes, quando o suspeito agiu, atirando, primeiramente, para cima e, em seguida, atingindo as vítimas. Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de "Zé", de 26 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e outro no quadril, e morreu na hora.
Outras duas pessoas - uma mulher e um homem - foram baleadas e socorridas por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. A identidade delas não foi divulgada.

INTERDIÇÃO - Conhecido como Chácara Santa Lúcia, o estabelecimento interditado foi cenário de uma briga no último domingo (22). Durante a ação das equipes de fiscalização da Semscs, o responsável pelo local não estava presente.
Segundo o coordenador de Fiscalização de Posturas, Pablo Santos, no local, nenhuma documentação necessária para fundamentar a autorização de funcionamento foi apresentada.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu