Alagoas
CSA recebe Novorizontino precisando vencer para sair do Z4 da Série B
Na vice-lanterna da competição com oito pontos, o CSA está enfrenta o Novo Orizontino, hoje (28), às 16h30, no Rei Pele, em Maceió, pela 9a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A pressão sobre o técnico Mozar Santos é grande. O Azulão não vence uma partida há três jogos. Contra o Nautico, na rodada passada, o time alagoano abriu o placar, esteve na frente do confronto maior parte do tempo, mas cedeu o empate no fim.
Em situação delicada na tabela como o 19°, o CSA precisa se reabilitar diante de um adversário que ocupa o 5° lugar, com 13 pontos, e flertando com o G4 da disputa.
"Temos conversado bastante com a comissão técnica e elenco no sentido de dar tranquilidade para o grupo na competição. Obviamente, precisamos voltar a vencer para nos afastar do Z4, e temos confiança de que, em casa e com nossa torcida, a vitória vira", declarou Felipe Ximenes, executivo de futebol do Azulão.
Adversário - Invicto há cinco jogos, o Novo Orizontino tem jogadores conhecidos do futebol alagoano como o meia Diego Torres, ex-CRB, o goleiro Lucas Frigeri, ex CSA, além do técnico Alan Aal, que até o começo desta temporada estava também estava no CRB.
CSA
Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington Nascimento, Lucão e Diego Renan; Giva Santos, Lourenço e Gabriel; Didira, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga).
Novo Orizontino
Giovanni; Felipe Albuquerque, Wálber, Ligger e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Douglas Baggio, Hélio Torres e Ronaldo.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Responsabilização de empresas
STF retoma julgamento que pode punir redes por conteúdos de usuários
-
14 de dezembro
Cantor pernambucano Martins encerra programação do Projeto Seis e Meia em Maceió
-
Previsto para 22 de dezembro
Câmara e Senado devem votar corte de gastos antes do recesso, diz Pacheco
-
Fiscalização
FPI flagra área desmatada equivalente a mais de 200 campos de futebol em Lagoa da Canoa e São Sebastião
-
Diz Ministério da Fazenda
Pacote de corte de gastos prevê economia de R$ 327 bi em cinco anos