Alagoas
Detran/AL cancela exames práticos por causa das fortes chuvas em Arapiraca e Maceió
Candidatos precisarão reagendar testes mas não pagarão taxas
Os testes práticos de direção da categorias C, D e E em Maceió foram cancelados na quarta-feira, dia 25, em decorrência das fortes chuvas que atingem a capital. Já os testes para as categorias A e B seguem sendo realizados normalmente, na sede do Detran de Alagoas, na Av. Menino Marcelo, nº 99.
Os exames seriam realizados no SAC Petrópolis, por trás do antigo Makro. Os agendamentos destes exames foram excluídos do sistema do Detran/AL e os candidatos deverão reagendar para as vagas que serão disponibilizadas no sistema a partir de 26/05.
Não há taxa a ser paga pelos candidatos para a marcação da nova data do exame, mas esses reagendamentos deverão ser feitos pelo próprio candidato, no site do Detran/AL.
Na quarta (25), os exames práticos de direção em Arapiraca foram cancelados apenas para a categoria A. Os agendamentos das provas da categoria A feitos desse dia serão excluídos do sistema e os candidatos deverão agendar novamente para as vagas que serão disponibilizadas pelo Detran/AL.
Não há taxa a ser paga nesses reagendamentos, mas quem deve agendar a nova data do exame prático é o candidato, atrvés do sistema do Detran/AL.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Responsabilização de empresas
STF retoma julgamento que pode punir redes por conteúdos de usuários
-
14 de dezembro
Cantor pernambucano Martins encerra programação do Projeto Seis e Meia em Maceió
-
Previsto para 22 de dezembro
Câmara e Senado devem votar corte de gastos antes do recesso, diz Pacheco
-
Fiscalização
FPI flagra área desmatada equivalente a mais de 200 campos de futebol em Lagoa da Canoa e São Sebastião
-
Diz Ministério da Fazenda
Pacote de corte de gastos prevê economia de R$ 327 bi em cinco anos