Alagoas
Governo de Alagoas vai bancar a continuidade das obras do Canal do Sertão
Anúncio foi feito pelo governador Paulo Dantas durante entrega de equipamentos no município de Olho D’ Água das Flores, no Sertão
Durante o anúncio de vários investimentos no município de Olho D’ Água das Flores, no sertão alagoano, na segunda-feira (6), o governador Paulo Dantas afirmou que o Governo do Estado vai dar continuidade às obras do Canal do Sertão, paralisadas, já há algum tempo, por falta de envio de recursos por parte do governo federal.
“Esta obra de fundamental importância para o sertanejo foi abandonada pelo governo federal. Mas eu garanto que em breve o Estado irá bancar com recursos próprios”, disse o chefe do Executivo alagoano.
“Queremos e temos vontade de investir no Canal do Sertão, assim como estamos fazendo em equipamentos que pertencem ao governo federal, como os Campus do Instituto Federal de Alagoas, o Ifal, os quais já estamos implantando em municípios como Rio Largo, Santana do Ipanema e na minha cidade natal, Batalha, onde assinamos parceria com repasse de recursos”, informou o governador Paulo Dantas.
Projeto piloto
Na sua passagem pelo município de Olho D’Água das Flores, o governador Paulo Dantas anunciou uma série de investimentos para a população, entre eles a retomada do Programa Vida Nova nas Grotas, mas dessa vez no interior do Estado, sob a coordenação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Setrand).
“Olho D’ Água das Flores será o município piloto deste programa no interior do Estado”, destacou o governador. Além disso, a população da cidade sertaneja ganhou investimentos do Programa Minha Cidade Linda com assinatura da ordem de serviço para asfalto em várias ruas.
Outro benefício anunciado a assinatura da ordem de serviço para o Povoado Pedrão, localidade que será todo asfaltado dentro do Programa de Ponta a Ponta.
*Com Assessoria
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
NO STF
Flávio Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bilhões em emendas parlamentares e determina investigação
-
JUSTIÇA
Número de detentos beneficiados pelo “saidão” de Natal aumentou 8,3%
-
POLÍCIA
Estrangeiro é preso após apresentar CNH falsa para a PRF, em Atalaia
-
EM MACEIÓ
Feriado de Natal altera funcionamento dos serviços de saúde em Maceió
-
DESENVOLVIMENTO
Alagoas avança na construção de um sistema socioeducativo de excelência