Alagoas
'Mulheres que matam': polícia prende acusada de cometer três assassinatos no Francês
Crimes aconteceram em 2014 e foram cometidos, segundo a polícia, a mando do marido da criminosa
Uma mulher acusada de matar três pessoas, em 2014, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, foi presa, nesta terça-feira (21), no povoado Ouricuri, em Atalaia. Os próprios irmão da mulher a acusaram de ser autora material dos homicídios, mas ao longo da investigação a polícia acabou descobrindo que ambos também haviam participado dos assassinatos. O irmão cometeu suicídio logo apos denunciar o caso e irmã está foragida.
Ainda conforme a polícia, em uma das mortes, o braço da vítima foi arrancado para que o mandante tivesse a certeza da execução do crime.
Também segundo a polícia, o irmão e a irmã da suspeita teriam informado sobre envolvimento da acusada nas mortes de Jeanderson Dias dos Santos, conhecido como Mascote, e João Paulo de Lima da Silva. O terceiro homicídio não foi detalhado pela polícia.
De acordo com os depoimentos dos envolvidos, os crimes foram cometidos a mando do homem com quem a mulher se relacionava à época dos fatos, e que estaria envolvido no tráfico de drogas daquela região. Ele foi processado e responde em liberdade.
O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro de cumprido pelos policiais do 17º Distrito Policial, sob o comando da delegada Liana França. A mulher foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, ficando à disposição da Justiça.
*Com Assessoria
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Interferência de JHC leva Chico Filho à presidência da Câmara
-
Veja o valor
Senado aprova projeto que limita crescimento do salário mínimo; texto segue para sanção presidencial
-
Polícia
Traficante é preso no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió
-
Confira
Maceió atualiza listas de medicamentos e correlatos nas unidades de saúde
-
Desde 1995
Ney Latorraca deixa marido, Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos