Alagoas
Motorista de aplicativo pode não ter sido vítima de tentativa de latrocínio
Teoria de execução não está sendo considerada, disse fonte da polícia

A reportagem do Em Tempo Notícia apurou que execução pode ser uma das linhas de investigação para o crime do qual foi vítima a motorista por aplicativo, Alayne Sárito, 28, baleada na cabeça e na mão, na madrugada do domingo (19), em uma suposta tentativa de latrocínio (matar para roubar). Uma fonte da polícia, porém, afirmou à reportagem que, apesar de nada poder ser descartado, a teoria de execução não está sendo considerada.
"Por enquanto, essa versão não foi incluída na investigação, embora, pelo que sabemos, nada possa ser descartado", disse a fonte à reportagem.
Ainda pelo que foi apurado, o alvo da execução não seria exatamente a motorista que está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e já chegou a falar com familiares por chamada de vídeo nessa terça-feira (21).
"Pode ser algo em torno de vingança, mas não exatamente contra ela, mas sim com alguém do entorno dela", afirmou a fonte do Em Tempo Notícias.
Quatro suspeitos presos
Até o momento, quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram presos, na última segunda-feira (20), suspeitas de participação na suposta tentativa de latrocínio.
Mais lidas
-
1MEDICINA EM LUTO
Morre Duílio Marsiglia, responsável pelo primeiro Serviço de Medicina Nuclear de Alagoas
-
215 PROPOSTAS
Advogado Thiago Maia é um dos 22 inscritos na disputa no Quinto Constitucional
-
3Renasce Salgadinho
Avenida Humberto Mendes seguirá interditada até 17h de hoje
-
4PARCERIA
Senai e Governo de Alagoas garantem curso com direito a auxílio estudantil
-
5
Pilar transforma delegacia em escola; “Nunca fui tão bem acolhido”, diz professor