Alagoas
Presas irmãs suspeitas de tentativa de roubo em van no Sertão alagoano
Polícia captura mulheres cinco anos após tentativa frustrada de assalto a passageiros.
Duas irmãs foram presas no município de Olho D’Água do Casado, no Sertão alagoano, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça. As prisões ocorreram na quarta-feira (30), mas foram divulgadas pela Polícia Civil (PC) apenas nesta quinta-feira (31).
A investigação aponta que, em julho de 2017, próximo ao local conhecido como Gramadão do Ferro Velho, em Olho D´Água das Flores, as irmãs tentaram assaltar uma van que fazia o trajeto entre Maceió e Delmiro Gouveia. Segundo o relato do condutor da van, “as duas mulheres entraram no veículo e, após 50 metros, uma pediu para parar, alegando que iria buscar uma bolsa. Nesse momento, uma delas sacou uma faca e ameaçou a esposa do motorista.” Ele contou ainda que chamou seu ajudante, que imobilizou as agressoras e as conduziu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde foram presas em flagrante.
As suspeitas, que foram soltas pouco tempo após a prisão inicial, estavam foragidas até serem localizadas agora pela polícia. Ambas foram levadas ao Cisp de Batalha, onde passaram pelos trâmites legais antes de serem encaminhadas para audiência de custódia.
*TNH1
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
De parabéns!
Maceió recebe pontuação máxima do MEC na alfabetização de crianças
-
Edital
Maceió seleciona alfabetizadores populares e tradutores-intérpretes de Libras
-
Latrocínio
Delegado detalha assassinato de motorista por aplicativo e diz que foi "pura maldade"
-
Pesquisa da Fecomércio
Consumidores de Maceió devem movimentar cerca de R$ 76 milhões na Black Friday
-
Economia
Receita Federal abre consulta a lote da malha fina