Alagoas
Júri do caso João de Assis retoma debates finais nesta sexta-feira
Acusados respondem por assassinato qualificado e ocultação de cadáver
O júri popular do caso João de Assis será retomado nesta sexta-feira (1º), às 8h, após o depoimento de 34 testemunhas. O julgamento, iniciado na última quinta-feira (31), é conduzido pelo juiz Geraldo Amorim e acompanha de perto familiares e amigos da vítima, que foi assassinada e teve o corpo carbonizado em agosto de 2022.
A promotora do Ministério Público de Alagoas, Adilsa Freitas, declarou em entrevista que as provas de autoria e materialidade foram apresentadas de forma clara. "Vamos iniciar com os debates entre o MP e a defesa", afirmou ela, avaliando positivamente o andamento do julgamento.
Os réus — todos da mesma família — enfrentam acusações graves: Ronaldo Gomes de Araújo, Ricardo Gomes de Araújo, João Marcos Gomes de Araújo e Vinícius Ricardo de Araújo da Silva respondem por homicídio qualificado com agravantes como motivo torpe, meio cruel e dificuldade de defesa para a vítima. Além disso, Maria Selma Gomes Meira, mãe de três dos acusados, enfrenta acusações de ocultação de cadáver, corrupção de menor e fraude processual.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
LAVAGEM DE DINHEIRO
Influenciador Kel Ferreti é preso em Maceió por suspeita de lavagem de dinheiro
-
O peso e a graça de um nome
-
POLÍCIA
Mulher vai recuperar caminhão apreendido em operação e é presa por tráfico
-
EM MACEIÓ
Homem é morto com mais de 10 tiros no Jacintinho
-
ECONOMIA
Faturamento do setor de franquias sobe 12,1% no terceiro trimestre