Alagoas

POLÍCIA

Homem acusado de estuprar irmã de 10 anos é preso após anos foragido

Suspeito foi encontrado no Sítio Baixa do Sílvio, zona rural de Craíbas, após meses de investigação da Polícia Civil

Por Redação com assessoria 08/11/2024 11h11
Homem acusado de estuprar irmã de 10 anos é preso após anos foragido

Policiais civis do Núcleo de Investigações Especiais (Niesp), sob a coordenação do delegado Sidney Tenório, prenderam nesta quinta-feira (7) um homem de 31 anos acusado de estuprar a própria irmã, de 10 anos, em 2013. O crime ocorreu no Sítio Baixa do Sílvio, zona rural de Craíbas, Agreste de Alagoas, local onde o suspeito foi localizado após estar foragido por 11 anos.

Segundo a Polícia Civil, o acusado usava uma faca para ameaçar a vítima e cometer os abusos. A denúncia foi feita por vizinhos ao Conselho Tutelar, o que levou à investigação e comprovação dos crimes. As buscas pelo suspeito duraram cerca de seis meses, e a polícia descobriu que ele se deslocava entre o Sítio Capim e o bairro do Canaã, em Arapiraca, utilizando bicicleta e dormindo em diferentes casas.

O homem foi detido durante uma visita à mãe no Sítio Baixa do Sílvio. Ao ser abordado, ainda tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde aguarda audiência de custódia antes de ser transferido ao sistema prisional.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu