Alagoas
Hacker de quadrilha especializada em sequestros é preso no interior de Alagoas
Suspeito fazia contato com as famílias das vítimas e fornecia chaves PIX para o pagamento dos resgates
Um homem de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa terça-feira (12) acusado de integrar uma quadrilha especializada em sequestros no Estado de São Paulo. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, cumpriu o mandado de prisão contra o indivíduo que foi capturado em Olho d'Água das Flores, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela PC/AL, a ação foi realizada em conjunto com a Divisão Antissequestro (DAS) do Estado de São Paulo e também contou com apoio da equipe do 38º Distrito Policial do município de São José da Tapera. Os policiais civis deram cumprimento ao mandado expedido pela 3ª Vara Criminal do Foro de São Bernardo do Campo.
O homem detido é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em sequestros de São Paulo, onde atuava em um papel estratégico: fazer contato com as famílias das vítimas e fornecer chaves PIX para os pagamentos de resgates. A sua participação dele tinha como finalidade as transações financeiras exigidas nos crimes, sendo conhecido como o hacker da quadrilha.
A prisão do suspeito representa um avanço significativo nas ações contra o crime organizado e a colaboração entre os estados reforça a eficácia de ações dessa natureza. O trabalho conjunto foi fundamental para a localização e captura do indivíduo.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
AFOGAMENTO
Criança internada no HGE após afogamento em piscina de hotel tem melhora
-
POLÍCIA
Policiais são absolvidos no caso de desaparecimento e morte de servente de pedreiro em Maceió
-
JUSTIÇA
STJ autoriza cultivo de cannabis para fins medicinais
-
Traquinagens do acaso
-
TRÂNSITO
Detran alerta usuário sobre tentativa de golpe por mensagem de texto para celular