Alagoas
Alagoano é assassinado no Mato Grosso após gesto associado a facção criminosa
Vítima teria sido confundida como integrante de facção rival em Sorriso
O trabalhador alagoano Everson Santos da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na última sexta-feira (10). A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (16) que o crime teria sido motivado por uma foto onde a vítima fez um gesto associado a uma facção criminosa.
Sequestro e execução
Everson, que trabalhava para uma empresa terceirizada de energia, foi sequestrado e torturado após frequentar um estabelecimento ligado a integrantes de uma facção rival. Ele teria feito o gesto em uma foto dentro de uma casa noturna, o que levou os criminosos a acreditarem que ele era membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).
O delegado Bruno França, responsável pelo caso, informou que o trabalhador foi encontrado morto com as mãos amarradas e perfurações de arma de fogo, próximo a uma árvore.
Reincidência de crimes na região
Este é o quarto caso de homicídio por apologia ao crime registrado em Sorriso, segundo o delegado. França alertou que a população deve evitar frequentar locais dominados pelo crime organizado, como bares e estabelecimentos onde a maioria dos frequentadores são membros de facções.
Suspeitos detidos
Até o momento, três suspeitos foram presos, incluindo um adolescente, que foi internado em um centro de recuperação de menores. A polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas no caso e segue com as investigações para identificá-las.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Alagoas
Servidores da Educação podem participar de curso gratuito sobre relações étnico-raciais e quilombolas da Ufal
-
Suspeito tem 18 anos
Preso em Minas Gerais suspeito de matar jovem recém-casado no bairro Jacintinho
-
Financiamento Estudantil
Fies: veja prazo, requisitos e informações importantes para conquistar uma vaga
-
Entenda para que serve
Polícia Científica coleta DNA de reeducandos no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano
-
Portaria
INSS suspende bloqueios de aposentados e pensionistas por falta de prova de vida