Alagoas
Foragido por homicídio em Feira Grande é preso em ação integrada entre polícias
Suspeito foi localizado após cruzar a fronteira com a Bolívia e aguarda recambiamento para Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) participou de uma ação integrada, na última segunda-feira (19), que resultou na prisão de um foragido da Justiça acusado de homicídio ocorrido no município de Feira Grande, no Agreste alagoano.
De acordo com a Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), sob coordenação do diretor Mário Jorge Barros, as investigações apontaram que o autor do crime registrado em outubro de 2024, no Centro da cidade, que vitimou José Antônio de Oliveira, conhecido como “Nenezinho”, estaria na região de fronteira do Brasil com a Bolívia. O suspeito foi localizado inicialmente no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, no estado do Mato Grosso.
Com as informações levantadas, a PCAL acionou a Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) para dar continuidade às diligências. Durante o trabalho conjunto, foi constatado que o investigado havia deixado o território brasileiro e se encontrava na cidade boliviana de San Ignacio de Velasco, próxima à fronteira com o Mato Grosso.
Na segunda-feira (19), ao retornar ao Brasil, o foragido foi preso pela PCMT, em operação coordenada pelo delegado João Paulo, que deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto.
Considerado de alta periculosidade, o suspeito permanece detido no estado do Mato Grosso e aguarda recambiamento para Alagoas, onde responderá judicialmente pelo crime.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ESTRATÉGIA
Saúde: Maceió está em alerta após 3 casos de meningite C
-
Projeto de Lei
Senado pode votar aumento de penas para furto, roubo e estelionato
-
Cidadania
Arapiraca terá camarote da acessibilidade e transporte adaptado gratuito no Folia de Rua 2026
-
Levado a hospital particular
Samu atende idoso a bordo de navio atracado no Porto de Maceió
-
Meio Ambiente
Entrega voluntária de animais silvestres é alternativa legal e responsável


