Cultura

CULTURA

Velas Telas volta à Ponta Verde entre os dias 8 e 11 de setembro

Dezesseis artistas terão suas obras projetadas em jangadas

Por Redação 05/09/2022 09h09 - Atualizado em 05/09/2022 10h10
Velas Telas volta à Ponta Verde entre os dias 8 e 11 de setembro

De 8 a 11 de setembro de 2022, o Velas Telas - Arte em Movimento volta para iluminar a obra de 16 artistas, em noites de lua cheia, na praia de Ponta Verde, próximo ao Farol e também ao Marco dos Corais.

"No primeiro dia, teremos quatro artistas maravilhosos falando sobre outros artistas: Rogério Gomes fala sobre Miguel Torres; Lula Nogueira sobre Edgard Bastos; Tania Pedrosa sobre Vicente Ferreira; e Chico Simas fala sobre Achiles Escobar. Todas e todos estão convidados para vivenciar a terceira edição dessa experiência de projeção mapeada em velas de jangada, durante as noites de espetáculos inéditos”, disse Mirna Porto, idealizadora e curadora do evento.

Este ano a galeria à céu aberto presenteará a população de Maceió e turistas com projeções mapeada em velas de jangadas da vida e obra de 16 artistas: Miguel torres, Edgard Bastos, Vicente Ferreira, Achiles Escobar, Marta Arruda, Persivaldo Figueroa, Rosivaldo Reis, Salles Tenório, Didi Magalhães, Pedro Lucena, Yara Pão, Pedro Caetano, Yasmin Falcão, Jhonyson Nobre, Geoneide Brandão e Paulo Accioly.

O projeto será realizado pela Ponto de Produção, e conta com patrocínio do Magazine Luiza por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu