Cultura
Penedo recebe artesãos e instituições de Alagoas durante Feira de Intercâmbio Cultural
O melhor da cultura alagoana se encontra em Penedo no próximo final de semana, quando será realizada a FEICUSAL (Feira de Intercâmbio Cultural do Sul Alagoano), evento aberto ao público que acontece nos dias 04, 05 e 06 de agosto.
A feira cultural tem apoio da Prefeitura de Penedo, sendo realizada pela Associação de Artesãos de Penedo e Regiões de Alagoas (ARTPEN), instituição de utilidade pública municipal e estadual.
De acordo com Sérgio Nascimento, fundador da ARTPEN e idealizador da FEICUSAL, além de Penedo, artesãos de Arapiraca, Piaçabuçu, Coruripe, São Miguel dos Campos e Igreja Nova já confirmaram presença no evento que acontece no estacionamento da Prainha Nova.
Além dos estantes para exposição de artesanato, com espaço exclusvo para os penedenses, a feira de intercâmbio cultural terá a participação do Sebrae, da Codevasf e do Programa do Artesanato Brasileiro.
Oficinas para artesãos e o público constam na programação que inclui feira gastronômica, apresentação de grupos culturais e shows musicais, trabalho que será conferido por representante da Federação das Associações e Cooperativas de Artesãos de Alagoas e da Confederação Nacional dos Artesãos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Principal causador de bronquiolite
Maceió inicia vacinação contra o Vírus Sincicial Respiratório para gestantes
-
Atenção, motoristas
Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (7)
-
Polícia
Suspeito de pilotar moto furtada é preso após colisão durante perseguição em Maceió
-
Diversidade empresarial
Confira o número de empresas por bairro da capital alagoana
-
Moradias
Alagoas tem mais de 3.500 casas populares em construção para entrega a famílias vulneráveis


