Cultura

MÚSICA

Secretário-adjunto de Arapiraca é um dos jurados da 24ª edição do Grammy Latino

Músico e instrumentista, Janu Leite é lotado na Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude

Por Redação com assessoria 16/11/2023 16h04
Secretário-adjunto de Arapiraca é um dos jurados da 24ª edição do Grammy Latino

Janu Leite, secretário-adjunto de Cultura, Lazer e Juventude de Arapiraca. (Foto: Divulgação)


O secretário-adjunto de Cultura, Lazer e Juventude de Arapiraca, Janu Leite, é um dos jurados da 24ª edição do Grammy Latino, evento que acontece nesta quinta-feira (16), em Sevilha, na Espanha. O artista e músico arapiraquense que recentemente lançou o álbum “Miolo do Oxente” é membro da Academia Latina de Artes e Ciências da Gravação. O prêmio homenageará os melhores trabalhos da música latina lançados de 1 de junho de 2022 a 31 de maio de 2023.

O evento será transmitido no Brasil em dois canais: Bis e no Globoplay. Diversos artistas brasileiros estarão na disputa por uma estatueta do Grammy Latino, entre eles IZA, Tulipa Ruiz, Maria Rita, Martinho da Vila, Roberta Sá, Thiaguinho, Xênia França, Gabriel Sater e Marília Mendonça (1995-2021).

Janu diz que ouviu dezenas de novos artistas para participar do júri e se sente orgulhoso do papel que vai exercer. “É uma honra integrar na academia e me sinto muito honrado de representar minha terra. Uma galera excelente de Alagoas já foi indicada nesta premiação, como Djavan e Hermeto Pascoal. Para os próximos anos, a correria é eu e uma galera de Arapiraca ser indicado, um dia quem sabe”, diz ele.

A secretária municipal de Cultura, Lazer e Juventude, Marília Albuquerque, parabeniza e destaca o trabalho do servidor municipal, que vai levar o nome de Arapiraca para a maior premiação da música latina. “Janu é um artista de muito talento e um servidor público muito dedicado. É uma honra para a secretaria e a para a prefeitura ter um de nós no Grammy Latino”, elogiou a gestora.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu