Cultura
Secretário-adjunto de Arapiraca é um dos jurados da 24ª edição do Grammy Latino
Músico e instrumentista, Janu Leite é lotado na Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude
Janu Leite, secretário-adjunto de Cultura, Lazer e Juventude de Arapiraca. (Foto: Divulgação)
O secretário-adjunto de Cultura, Lazer e Juventude de Arapiraca, Janu Leite, é um dos jurados da 24ª edição do Grammy Latino, evento que acontece nesta quinta-feira (16), em Sevilha, na Espanha. O artista e músico arapiraquense que recentemente lançou o álbum “Miolo do Oxente” é membro da Academia Latina de Artes e Ciências da Gravação. O prêmio homenageará os melhores trabalhos da música latina lançados de 1 de junho de 2022 a 31 de maio de 2023.
O evento será transmitido no Brasil em dois canais: Bis e no Globoplay. Diversos artistas brasileiros estarão na disputa por uma estatueta do Grammy Latino, entre eles IZA, Tulipa Ruiz, Maria Rita, Martinho da Vila, Roberta Sá, Thiaguinho, Xênia França, Gabriel Sater e Marília Mendonça (1995-2021).
Janu diz que ouviu dezenas de novos artistas para participar do júri e se sente orgulhoso do papel que vai exercer. “É uma honra integrar na academia e me sinto muito honrado de representar minha terra. Uma galera excelente de Alagoas já foi indicada nesta premiação, como Djavan e Hermeto Pascoal. Para os próximos anos, a correria é eu e uma galera de Arapiraca ser indicado, um dia quem sabe”, diz ele.
A secretária municipal de Cultura, Lazer e Juventude, Marília Albuquerque, parabeniza e destaca o trabalho do servidor municipal, que vai levar o nome de Arapiraca para a maior premiação da música latina. “Janu é um artista de muito talento e um servidor público muito dedicado. É uma honra para a secretaria e a para a prefeitura ter um de nós no Grammy Latino”, elogiou a gestora.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
TRAGÉDIA
MP cobra informações sobre ônibus envolvido no capotamento em União
-
Fiscalização
IMA identifica irregularidades em granjas clandestinas do Agreste durante a FPI
-
Enem dos Concursos
CNU: notas de candidatos reintegrados estão disponíveis
-
Despejo irregular de esgoto
Polícia Civil indicia hotel em Maceió e funcionários por crime ambiental
-
Previsão do tempo
Semarh emite alerta para pancadas de chuvas e rajadas de vento em Alagoas