Cultura
Proponentes de projetos contemplados pela Lei Paulo Gustavo têm até sexta-feira para entregar documentação
Os proponentes cujos projetos foram contemplados durante o período de análise do mérito da Lei Paulo Gustavo em Alagoas têm prazo até esta sexta-feira (5) para providenciar a documentação necessária à habilitação. Exceto pelos editais n° 30 a 36, que foram temporariamente paralisados, os prazos para os demais seguem inalterados.
A Comissão de Seleção analisará minuciosamente a documentação, e os resultados serão divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) na próxima sexta-feira, dia 12 de janeiro. A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, destaca a importância de os proponentes prestarem atenção a cada detalhe dos documentos solicitados nos editais para avançarem para a próxima etapa.
"É extremamente importante que os aprovados na etapa anterior entreguem a documentação completa para estarem aptos a avançarem para a execução do projeto", ressalta Mellina Freitas.
Proponentes que realizaram inscrições online devem incluir a documentação no site do Cadastro Único de Alagoas (Cuca) pelo endereço www.cuca.al.gov.br. Já aqueles que se inscreveram presencialmente devem comparecer ao setor de protocolo da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com a documentação em um envelope lacrado, contendo a identificação do edital, do projeto e do proponente.
Para mais informações sobre o conjunto de editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas, acesse o site oficial da Secult cultura.al.gov.br e acompanhe os canais oficiais da secretaria.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
TRAGÉDIA
MP cobra informações sobre ônibus envolvido no capotamento em União
-
Fiscalização
IMA identifica irregularidades em granjas clandestinas do Agreste durante a FPI
-
Enem dos Concursos
CNU: notas de candidatos reintegrados estão disponíveis
-
Despejo irregular de esgoto
Polícia Civil indicia hotel em Maceió e funcionários por crime ambiental
-
Previsão do tempo
Semarh emite alerta para pancadas de chuvas e rajadas de vento em Alagoas