Cultura
Centro de Belas Artes abre inscrições para vagas remanescentes do curso de violão
Matrículas são limitadas e podem ser realizadas até o dia 23 de agosto no Misa.
O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte) abre nesta segunda-feira (12) inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes do curso de violão para o ano letivo de 2024. São 25 vagas gratuitas, destinadas ao nível iniciante a partir de 15 anos de idade.
Para a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, esta é uma oportunidade para quem busca se capacitar e ter uma experiência cultural enriquecedora. “Possibilitar uma experiência de ensino instrumental é fundamental para o desenvolvimento sociocultural da comunidade alagoana. É importante frisar que as aulas são gratuitas e atendem aos jovens e adultos que buscam aprender e ter um aprimoramento com o instrumento de corda”, disse.
As aulas acontecerão às terças-feiras, de 10h às 11h, a partir de 27 de agosto, no auditório do Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), localizado no bairro de Jaraguá, em Maceió. Cada aluno deverá levar o seu instrumento para utilizar na aula.
Para participar, os interessados devem realizar a matrícula no Misa, de 9h às 15h, até o dia 23 de agosto, portando RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de idade devem estar acompanhados do responsável.
O Cenarte é um equipamento cultural do Governo do Estado, gerenciado pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) de Alagoas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara