Economia
Jantar harmonizado apresenta programação da ABS-AL
A Associação Brasileira de Sommeliers - Alagoas (ABS-AL) realiza na próxima quarta-feira (23), às 19H30, um jantar harmornizado para apresentar a programação da entidade. O evento tem vagas limitadas e acontece no Restaurante Janga, unidade Ponta Verde.
“Faremos um jantar harmonizado para iniciar as atividades do ano de 2022. Aproveitaremos o evento para divulgar datas e conteúdos do nosso esperado curso de formação profissional de Sommeliers, que começara em maio de 2022 e se estenderá até novembro de 2022. Na ocasião também apresentaremos nosso quadro de diretores e novos associados”, disse Patrick De Neufville Penicaut, presidente da ABS-AL.
Entre ações programadas para 2022 está a formação de profissionais para as áreas de vinhos e gastronomia. “Também promovemos conhecimento, arte, ciência e reunimos amigos do vinho a partir de nossas atividades”, finalizou.
*ABS-AL* Fundada em 2021, em plena pandemia, a ABS-AL é filiada a ABS-SP, entidade com 32 anos de história e considerada a de maior credibilidade e melhor fonte idônea de informações sobre vinhos produzidos e comercializados no Brasil. A filial paulista também é filiada a (ASI) Association de la Sommellerie Internationale.
Sem fins lucrativos, a entendidade tem como objetivo difundir a cultura do vinho no estado e ser a principal fonte de formação de sommeliers profissionais em Alagoas. Além de cursos, ela pretente promover degustações e harmonizações destinadas aos amantes do vinho em geral.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais