Economia
Secretária não deixa dúvidas sobre lisura dos contratos de coleta de lixo em Arapiraca
Vereadores dizem que fala de secretária Carol Valeriano foi esclarecedora
A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura supostas irregularidades no contrato da coleta de lixo em Arapiraca, ouviu nesta terça-feira (17), a secretária municipal de Serviços Públicos, Carol Valeriano.
Esta foi a segunda vez que a gestora prestou esclarecimentos a CPI instaurada pelo presidente da Casa de Herbene Melo, vereador Thiago ML (Pros), que é composta por parlamentares do chamado "Grupo dos 10", vereadores que fazem oposição ao prefeito Luciano Barbosa.
Ao final do debate, os vereadores elogiaram o depoimento da secretária e afirmaram que a presença da gestora foi importante para mostrar como foram feitas as tratativas e o atual contrato para a coleta de lixo em Arapiraca.
O vereador Adriano Targino (PP) destacou a competência e a argumentação da secretária nos questionamentos de seus pares na Câmara Municipal.
A sessão foi aberta ao público e também foi transmitida ao vivo pelo canal do Poder Legislativo de Arapiraca nas redes sociais.
“Foram muitas informações técnicas e financeiras. Estou satisfeito com o que vi e ouvi. Espero que agora não paire mais nenhuma dúvida sobre a lisura do contrato”, falou o vereador Vicente do Remédio.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais