Economia
Colaboradora encontra na Havan uma oportunidade de crescimento profissional
Jaiene Erineuma da Silva é natural do Ceará, foi no Centro Administrativo, em Brusque (SC), que teve o primeiro emprego de carteira assinada
Jaiene Erineuma da Silva é exemplo de força, garra e determinação. Colaboradora da Havan há cinco anos, ela sempre buscou seu lugar dentro da empresa. Neste Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a varejista homenageia a todas as suas clientes e fornecedoras e, especialmente, as colaboradoras, que representam 80% da força de trabalho e ocupam 70% dos cargos de liderança, por meio dessa história inspiradora.
Natural do Ceará, foi na Havan que Jaiene encontrou o primeiro emprego de carteira assinada. Iniciou como zeladora no Centro Administrativo, em Brusque (SC), onde permaneceu por mais de quatro anos. Mas, ela almejava mais e buscava um novo cargo na empresa, até que passou no processo seletivo e foi promovida.
Agora, Jaiene integra a equipe de multicanais, responsáveis pelas vendas online da Havan. “Comecei a fazer um curso de informática e me identifiquei com a área. Não tinha conhecimento nenhum. A empresa me ajudou bastante, encontrei pessoas motivadoras que sempre me aconselhavam a não desistir”, comenta.
Durante sua transição de cargo, Jaiene foi recebida pelos colegas em grande estilo e muita animação.
“A equipe foi muito acolhedora, me receberam com muito carinho, e até hoje me ajudam bastante. Todo dia aprendo algo novo, sou grata a Deus por ter colocado no meu caminho pessoas humanas e humildes que tem contribuído dia após dia no meu crescimento profissional”, diz.
Há três meses no novo setor, Jaiene afirma que trabalhar na Havan é uma experiência única, vivida a cada dia. “Me sinto realizada, sem dúvidas nenhuma é a melhor empresa para se trabalhar. Sou grata de todo coração pela oportunidade”, afirma a colaboradora.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara
-
MUNDO
Opositores denunciam ‘cerco’ do regime de Maduro na Embaixada da Argentina em Caracas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural