Economia
Mais1.Café presenteia consumidores no Dia Mundial do Café
Todas as unidades da rede presenteiam os clientes com os sabores tradicionais nas versões coado e espresso em 14
Para comemorar o Dia Mundial do Café, celebrado em 14 de abril, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, vai presentear os clientes com 100 mil cafés grátis. O cliente poderá escolher entre as versões coado ou espresso do produto, com um blend exclusivo da marca que leva grãos da categoria especial, 100% arábica.
A campanha acontece em todas as unidades da rede pelo Brasil. Para participar, basta o consumidor passar em qualquer loja Mais1.Café, pedir a sua a bebida com o código gerado pelo aplicativo e retirá-la no balcão. A promoção é válida para quem já é cliente e também para quem quer conhecer e experimentar o produto.
De acordo com Gare Marques, um dos fundadores e diretor de marketing da rede, a ideia nasceu da vontade da marca de retribuir aos consumidores a forma com que é recebida em cada cidade que chega com uma nova loja. “Para quem ainda não teve a oportunidade de experimentar ou para os clientes que já amam a Mais1, estamos aproveitando esta data especial para oferecer nosso café nas versões puras, para que todo mundo possa sentir a qualidade e conhecer nosso inconfundível blend exclusivo” afirma.
Além dos cafés gratuitos na loja durante o Dia Mundial do Café, a rede também apresenta um cardápio com mais de 20 opções de bebidas quentes e geladas, com acompanhamentos doces e salgados importados da Europa.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara