Economia
Governador confirma pagamento do 13º salário dos servidores para 8 de dezembro
Liberação de três folhas salariais de uma só vez ira injetar R$ 1,5 bilhão na economia alagoana
O governador Paulo Dantas confirmou, nesta segunda-feira (27), durante entrevista coletiva realizada no Palácio República dos Palmares, o pagamento do décimo terceiro salário para os servidores públicos estaduais para sexta-feira, dia 8 de dezembro.
Além disso, o governador anunciou o pagamento do salário de dezembro para o dia 23, antevéspera do Natal, podendo ser antecipada para o dia 22. “Vamos pagar três folhas [salariais] em menos de 30 dias: uma no fim de novembro, o décimo terceiro no dia 8 de dezembro e o salário [de dezembro] antes do Natal – provavelmente dia 22 ou 23”, disse Paulo.
De acordo com o governador, o pagamento das três folhas salariais irá injetar R$ 1,5 bilhão na economia de Alagoas. “Isso é muito importante para dinamizar todo o comércio e setor de serviços. Quando digo isso, os comerciantes já ficam felizes, porque sabem o quanto impacta positivamente o pagamento do servidor em dia”, ressaltou Paulo Dantas.
“Imagine só o pagamento de três folhas em menos de um mês. [Isso] Vai ajudar também os comerciantes a honrarem com suas obrigações de final do ano e com o décimo terceiro dos seus colaboradores”, finalizou o governador.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
AGRESTE
Obras de urbanização projetam Arapiraca para as próximas gerações
-
ALAGOAS
Concurso para cartórios em AL: Barroso anuncia resultado em Maceió nesta terça-feira (26)
-
EM MACEIÓ
Operação Línguas Sujas identifica lançamentos irregulares de esgoto na Ponta Verde
-
ALAGOAS
Governador antecipa pagamento da folha de novembro para esta terça-feira
-
POLÍCIA
Avó e companheiro são presos suspeitos de queimar a boca do neto com ovo quente em Maceió