Economia
Massayó Verão: vai impulsionar a economia criativa e turística em Maceió
O Massayó Verão, promovido pela Prefeitura de Maceió, emerge como uma iniciativa estratégica para catalisar a economia criativa e fortalecer a cadeia turística na capital alagoana. Para o ano em curso, estima-se que o evento atraia aproximadamente 600 mil participantes, injetando expressivos R$ 132 milhões na economia local e proporcionando a geração de empregos e renda para a população. O festival, com início marcado para esta sexta-feira (12), às 19h, no estacionamento de Jaraguá, apresenta uma programação multicultural ao longo de seis dias, prometendo animar o verão tanto para os turistas quanto para os residentes.
O Massayó Verão, consolidado como um relevante produto turístico, figura entre os principais eventos de verão do país, conferindo a Maceió destaque como um dos destinos mais cobiçados pelos visitantes. Este êxito reflete a política de investimentos da gestão JHC, que estrategicamente aposta nas vocações singulares da cidade, buscando impulsionar o desenvolvimento e a qualidade de vida da comunidade local.
O prefeito JHC enfatizou o papel transformador de Maceió, consolidando-se como o principal polo de economia criativa do Brasil. Eventos como o Massayó Verão não apenas aumentam a visibilidade da capital alagoana, mas também geram oportunidades de emprego e renda para os maceioenses.
Para conferir a programação completa do Massayó Verão, acesse o link aqui.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada
-
Liberados para sepultamento
Polícia Científica identifica todas as 18 vítimas de acidente com ônibus