Esportes
Gramado busca sediar evento de futebol society com participação do Grêmio
Nestor presenteou o jogador com uma camiseta do clube Gramadense
A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está sempre em busca de novidades que atraiam turistas e atletas para a cidade. Na quarta-feira (11), o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi, o secretário de Esporte Lucas Roldo e a secretária de Turismo Rosa Helena Volk receberam o ex-jogador do Grêmio, Maicon, e apresentaram a estrutura da Vila Olímpica Eduardo Tissot para a possível realização de um evento de futebol 7, ou society, no local.
O jogador estava acompanhado pelo gestor do Grêmio Fut7, Fernando Matos, e ambos afirmaram ter gostado da estrutura. “A estrutura é bonita e Gramado por si só já é um atrativo. Se confirmarmos a realização em Gramado, faremos o evento em março com as equipes do Grêmio, Chapecoense, Figueirense e Atlético Paranaense e com transmissão da SportTV”, destacou Fernando.
O secretário Lucas Roldo afirma que a Administração Pública busca parceiros privados para realizar o evento. “Estamos buscando parcerias que queiram patrocinar o evento e viabilizar a sua realização em Gramado. Os interessados podem entrar em contato com a nossa pasta através do telefone (54) 3286-6210”.
Nestor ficou contente com a possibilidade. “Será uma alegria e uma honra receber esse evento, esperamos que dê tudo certo e que possamos firmar essa parceria que será um sucesso”, afirmou.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Aplicativo Receita Saúde passa a ser obrigatório para emissão de recibos a partir de 2025
-
POLÍTICA
JHC, Cunha e os vereadores são empossados em Maceió
-
Novo mandato
JHC e Rodrigo Cunha tomam posse para mandato 2025-2028 em Maceió
-
Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira
Empresa é contratada para reconstruir ponte entre Maranhão e Tocantins em até um ano
-
Avanços no transplante e conscientização
Mais de 470%: Alagoas registra aumento histórico de doações de órgãos em 2024