Esportes

FUTEBOL EM MACEIÓ

Domingo é marcado por confrontos entre torcidas

Imagens que circulam nas redes sociais mostram confusão e violência em diferentes pontos da cidade

Por Redação 22/01/2023 19h07 - Atualizado em 23/01/2023 18h06
Domingo é marcado por confrontos entre torcidas

O que era para ser um domingo de festa para futebol alagoano, acabou registrando cenas de terror em alguns pontos de Maceió. Confrontos entre as torcidas organizadas Comando Alvirrubro e Mancha Azul resultaram em corre-corre e um veículo danificado.

Um dos confrontos ocorreu na Avenida Assis Chateaubriand, no Trapiche da Barra, nas proximidades do Estádio Rei Pelé, local onde o Clube de Regatas Brasil (CRB) enfrentou o Sergipe na estreia pela Copa do Nordeste. O time alagoano ganhou por 1x0.

Apesar da partida ser com um time de fora, imagens mostram torcedores do CRB correrendo em direção a torcedores do Centro Sportivo Alagoano (CSA). Bombas foram lançadas entre os carros em movimento, em suposto ataque a dois ônibus onde teriam torcedores azulinos.

Na Mangabeiras, câmeras de segurava flagraram torcedores azulinos atacando um veículo que transitava na Avenida Gustavo Paiva e destruíram todos vidros do carro. A ação, segundo o motorista, ocorreu apenas porque ele estava usando a camisa do CRB.

FESTA - Mesmo sem jogo hoje, o grande número de torcedores do CSA é explicado em razão da festa que celebra os 30 anos de criação da Mancha Azul.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu