Esportes

DECISÃO

Fla e Verdão disputam neste sábado a Supercopa do Brasil

Rubro-Negro vai com a força máxima para Brasília; veja provável time do Palmeiras

Por Redação com site* 27/01/2023 16h04
Fla e Verdão disputam neste sábado a Supercopa do Brasil

O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste sábado, pela Supercopa do Brasil e, na tarde desta sexta-feira, divulgou os relacionados para o confronto. O Rubro-Negro vai à Brasília com força máxima para tentar o primeiro título de 2023.

VEJA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO

Goleiros: Hugo, Matheus Cunha, SantosLaterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Varela, MatheuzinhoZagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo, Rodrigo CaioMeias: Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Gerson, Thiago Maia, Victor Hugo, VidalAtacantes: Bruno Henrique, Cebolinha, Gabi, Marinho, Mateusão, Matheus França, Pedro.

Palmeiras finaliza a preparação para enfrentar o Flamengo na Supercopa; 


O Palmeiras finalizou na manhã desta sexta-feira (27), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Flamengo, neste sábado (28), às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela Supercopa do Brasil. O técnico Abel Ferreira comandou trabalhos táticos e fez os últimos ajustes no time titular antes do embarque para a capital federal.

Após as atividades, o goleiro Weverton enalteceu o foco do elenco na busca por mais um título. Ele e os outros dez atletas cotados para estarem no 11 inicial foram preservados do último jogo do Paulistão e seguiram treinando na Academia de Futebol, enquanto o restante do grupo foi a Itu.

- Ficamos felizes por estarmos em mais uma decisão. Essa pré-temporada foi um pouco diferente, mas eu vi um comprometimento muito grande dos jogadores em relação ao treino online. Nos deu muita capacidade para chegar à Academia em uma condição boa, já treinando com bola. Ninguém chegou acima do peso e isso adiantou muito o processo dos trabalhos com o Abel. Termos sido profissionais de nos cuidarmos e voltarmos na melhor forma possível foi importante porque sabemos da nossa responsabilidade no clube. Todo mundo está disponível para que o Abel possa escolher a equipe a cada jogo e estamos todos preparados para mais uma decisão - afirmou.

*lANCE

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu