Esportes
Celso Teixeira do ASA é denunciado por agressão após eliminação na Série D
O ASA ainda não se manifestou sobre a confusão entre técnico e jogador.
O meia do ASA, jogador Yamada, usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de agressão do treinador Celso Teixeira um dia depois da eliminação da equipe alagoana na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico já se defendeu, por meio de nota, e destacou que ele foi o agredido da confusão.
Em uma publicação no Instagram, Yamada trouxe o caso à tona ao informar ter sido agredido verbalmente, fisicamente e ameaçado de morte por Celso, e pelo assistente Gabriel Teixeira, filho do treinador. A situação teria acontecido depois da derrota para o Nacional de Patos, na Paraíba, por 3 a 1, que culminou na saída do Fantasma da competição.
"Comunico a todos que fui agredido verbalmente, fisicamente e ameaçado de morte pelo Senhor Celso Luiz Teixeira, treinador e seu auxiliar e filho, Gabriel Teixeira. Mediante uma série de fatos que ocorreram no decorrer, após a partida na data de ontem na cidade de Patos/PB, e em nossa chegada na cidade de Arapiraca. Medidas cabíveis serão tomadas. Caso venha me acontecer algo, todos estão cientes da situação", mostra a postagem.
Celso Teixeira divulgou nota oficial para se defender das acusações e afirmar que ele foi agredido pelo jogador. "Após 62 anos passei por um momento muito humilhante e constrangedor, além da agressão verbal, física e ameaça. No jogo de ontem Nacional/PB x ASA-AL, ainda no primeiro tempo após tomarmos o segundo gol o atleta Luiz Fernando Yamada me agrediu verbalmente e me ameaçou com palavras de baixa calão e atentando contra minha idade (“seu velho, vou te bater) e tentou me agredir fisicamente, tendo que ser contigo pelos demais atletas", iniciou o comunicado do treinador.
"Após o término da partida o mesmo, me agrediu verbalmente novamente, e com um chute me agrediu fisicamente e proferiu ameaças e novamente palavras de baixo calão que ofendem minha integridade, hombridade. Um desabafo da Verdade, porque nas redes sociais é muito fácil se fazer de vítima. As medidas cabíveis estão sendo tomados. (Saindo agora 07:58 da delegacia, para realizar todos os procedimentos dentro da lei)", complementou a nota.
Celso Teixeira retornou ao Fantasma em junho deste ano e levou o time para a segunda fase do torneio nacional. Foram seis partidas à frente do ASA, com três vitórias, duas derrotas e um empate. Já Yamada chegou um mês antes, com status de craque do Campeonato Paraibano, e também entrou em campo seis vezes na Série D. Ele não marcou gol.
O ASA ainda não se manifestou sobre a confusão entre técnico e jogador.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Decreto
Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas
-
SAÚDE
Sesau alerta sobre cuidados para prevenir micoses durante o verão
-
INICIATIVA
Verão Massayó fomenta economia criativa e turismo na capital alagoana
-
ECONOMIA
Inflação oficial do país em 2024 é de 4,83%, acima do limite da meta
-
FUTEBOL
Flu encerra primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento