Geral
Homem que fazia entregas por aplicativo é morto a tiros em Jatiúca
Um homem foi morto a tiros, no início da tarde de sexta-feira, 1º, na Rua Artagnan Martins Reis, próximo da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), no bairro Jatiúca, parte baixa de Maceió. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar estão no local.
O 1º Batalhão da Polícia Militar informou que dois homens teriam participado da execução do crime e atirado contra o entregador, o que sinaliza inicialmente que não seria um crime de trânsito. Os tiros disparados são de pistola calibre 380. Um dos suspeitos teria descido do carro e atirado quatro vezes, enquanto o condutor fez oito disparos. No entanto, só a perícia vai precisar quantos tiros atingiram a vítima.
Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime e nem quem o praticou.
Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas passou detalhes da ocorrência e die que “foi acionado na tarde desta sexta-feira (1), por volta das 13h40, para atender uma ocorrência agressão por arma de fogo na Avenida Doutor Antonio Gomes de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa, em Maceió. A vítima, um homem entregador por aplicativo identificado apenas como Xavier foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas deitado em via pública ainda com capacete e mochila térmica nas costas, mas teve o óbito constatado ainda no local".
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara
-
MUNDO
Opositores denunciam ‘cerco’ do regime de Maduro na Embaixada da Argentina em Caracas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural