Notícias

Oportunidade!

OAB vai parcelar débitos da advocacia com até 100% de desconto

alores poderão ser pagos à vista no boleto bancário ou no cartão de débito ou crédito

Por Ascom/OAB-AL com Ascom/OAB-AL 04/03/2022 11h11 - Atualizado em 04/03/2022 11h11
OAB vai parcelar débitos da advocacia com até 100% de desconto
Débitos também poderm ser pagos à vista no boleto e cartóes de crédto e débito - Foto: Ascom/OAB-AL

Com a proposta de regularizar pendências financeiras, a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) lança um inovador Programa de Parcelamento de Débitos. A iniciativa vai oferecer até 100% de desconto nos juros e nas multas dos débitos da advocacia com a Ordem. Os valores podem ser pagos à vista ou de forma parcelada, no boleto bancário ou no cartão de crédito ou débito, a partir de segunda-feira (7).

Os interessados em aderir ao programa poderão se dirigir pessoalmente ao setor de Tesouraria da OAB/ AL a partir da próxima semana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou entrar em contato pelos telefones (82) 3023-7172 e 3023-7173; pelo endereço eletrônico [email protected]; ou pelo contato de Whatsapp (82) 98802-3511.

Os pagamentos em boletos bancários terão os seguintes descontos: 100% sobre os juros e multas de mora para pagamento à vista; 40% sobre juros e multa para pagamentos em três parcelas; e 30% sobre juros e multa para pagamentos em seis parcelas.

Os débitos pagos com cartões de crédito ou débito terão 90% de desconto sobre juros e multas de mora para pagamento à vista; 80% sobre juros e multa pagos em até seis parcelas; 70% sobre juros e multa para pagamentos entre sete a dez parcelas; 60% sobre juros e multa para pagamentos em até 12 parcelas; 50% sobre juros e multa para pagamentos em 24 parcelas – o prazo estendido em até 2 anos é inédito em Alagoas.

“O Programa de Parcelamento de Débitos é uma importante iniciativa, aprovada pelo Conselho da OAB Alagoas, que vai trazer benefícios para a advocacia alagoana e fortalecer a Ordem no estado. A proposta foi criar as melhores condições já vistas para regularizar a situação dos advogados e advogadas alagoanas com a entidade”, destacou Victor Pontes, diretor financeiro da OAB em Alagoas.

Desconto nas anuidades de pessoas com deficiência

Entre as novidades do programa de recuperaçao aprovado pelo Conselho Seccional da OAB Alagoas também está o desconto de 10% no pagamento da Anuidade 2022 para advogados e advogadas com deficiência. Os descontos para os advogados nessa condição, conforme a resolução do Conselho, serão cumulativos com outros descontos previstos na Resolução nº 10/2021, desde que preenchidos os requisitos estabelecidos.

“A iniciativa do desconto para os advogados e advogadas com deficiência mostra também a nossa preocupação com o aspecto social”, completa o diretor financeiro.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu