Notícias
Flamengo e Botafogo fazem clássico em Brasília pela quinta rodada da Série A
Rubro-Negro e Alvinegro somam cinco pontos na tabela de classificação
Em clássico pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (8), às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília. Tanto o Rubro-Negro quanto o Alvinegro chegam para o duelo com cinco pontos, mas os portugueses Paulo Sousa e Luís Castro vivem momentos distintos no comando das equipes cariocas. O clássico será em Brasília porque o Maracanã está em processo de troca da grama.
O Flamengo vem de atuações ruins, e o trabalho de Paulo Sousa voltou a ser questionado de forma mais veemente. Por outro lado, Luis Castro dirigirá o Botafogo pela quinta vez - sendo o primeiro clássico -, que vem apresentando evolução neste início de trabalho.
FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)Hugo Souza; Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.Suspensos: -Pendurados: Marinho, João Gomes e GabigolLesionados: Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Matheuzinho, Matheus França, Santos e Pedro.
BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro)Gatito; Saravia, Kanu (Klaus), Cuesta, Daniel Borges; Oyama, Patrick de Paula (Tchê Tchê), Chay; Gustavo Sauer, Erison e Victor Sá.Suspensos: -Pendurado: Philipe SampaioLesionados: Carlinhos, Rafael e Philipe Sampaio; Barreto e Joel Carli.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais