Notícias

Em Coité do Noia

Pai de acusado de estupro teria proposto casamento do filho com a vítima, no interior de Alagoas

Por Redação 03/04/2025 16h04
Pai de acusado de estupro teria proposto casamento do filho com a vítima, no interior de Alagoas

A história da jovem Maria Daniela, de 19 anos, que tenta se recuperar após ser vítima de estupro, continua a chocar a sociedade. O crime ocorreu em dezembro do ano passado na cidade de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas, e deixou a vítima enfrentando sérias sequelas físicas e neurológicas.

Ikei Bento, advogado da família de Daniela, revelou que o pai do acusado fez uma proposta inusitada: sugeriu um casamento entre o filho dele e a jovem em troca da retirada da queixa policial. "Houve essa proposta, segundo o que o pai de Daniela me contou. O pai do possível abusador sugeriu que eles se casassem e que fossem colocados em uma casa, visando a retirada da queixa", disse Bento em entrevista ao repórter Alan Garcia. A proposta foi prontamente recusada pelo pai da vítima.

Atualmente, o jovem acusado encontra-se foragido e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado pelas autoridades. A situação evidencia não apenas a gravidade do crime, mas também a necessidade urgente de um apoio mais robusto às vítimas de violência sexual.

A comunidade aguarda por justiça e medidas efetivas que garantam a proteção e o respeito às mulheres.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu