Notícias
Mulher denuncia importunação sexual em ônibus de turismo em Alagoas e suspeito é preso

Nesta segunda-feira (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou sobre a prisão de um suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus de turismo em Junqueiro, Alagoas. O incidente ocorreu quando a guia do grupo denunciou o comportamento inadequado do passageiro a uma viatura da PRF que estava nas proximidades.
De acordo com o relato da vítima, o homem teria passado as mãos em seus seios sem consentimento, alegando que queria pegar pipoca que ela estava comendo. Após ser repreendido, ele teria puxado seus cabelos e forçado a colocar pipoca em sua boca. Em um momento posterior, ao passar pelo corredor novamente, ele se esfregou intencionalmente na passageira, o que gerou indignação entre os outros passageiros.
Os envolvidos foram levados à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos legais fossem realizados. A PRF reiterou a gravidade do crime de importunação sexual e encorajou vítimas e testemunhas a denunciarem qualquer ato desse tipo.
Esse caso destaca a importância de combater a importunação sexual e a necessidade de um ambiente seguro para todos os passageiros em transportes públicos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Assassino de Marielle
Chiquinho Brazão deixa presídio, coloca tornozeleira e segue para o Rio
-
Compartilhando experiências
Arapiraca é destaque no I Congresso Brasileiro de Prevenção ao Câncer
-
Mais de 400 aparelhos
SSP inicia devolução de celulares recuperados pelo programa Celular Seguro nesta segunda (14)
-
Economia
IR 2025: saiba como incluir dependentes e deduzir despesas
-
Tragédia no trânsito
Acidente na divisa entre AL e PE deixa um morto; motorista foge do local sem prestar socorro