Notícias

Caso Maria Vitória

Imagens mostram adolescente antes de ser morta com 51 facadas em Rio Largo

Por Redação 25/06/2025 13h01
Imagens mostram adolescente antes de ser morta com 51 facadas em Rio Largo

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta quarta-feira (25) imagens que mostram os últimos momentos de vida de Maria Vitória, de 14 anos, assassinada brutalmente em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

A adolescente desapareceu em 18 de maio após sair de casa, no bairro Mata do Rolo, dizendo que iria comprar açaí e voltaria logo. Dois dias depois, seu corpo foi encontrado despido, em um terreno baldio próximo à residência da família, com 51 perfurações por arma branca e sinais de violência sexual.

As imagens, captadas por câmeras de segurança da região, mostram Maria Vitória sendo acompanhada por um homem ainda não identificado. Nas cenas, a jovem aparenta estar sendo coagida enquanto é conduzida para o local onde o crime aconteceu.

Segundo a delegada Rosimeire Vieira, as gravações são cruciais para identificar o suspeito. A polícia confirmou que Maria Vitória não tinha envolvimento com atividades ilícitas nem passagens anteriores por qualquer tipo de infração.

Em apelo à população, a Polícia Civil pediu que moradores de Rio Largo — especialmente do bairro Mata do Rolo — assistam às imagens divulgadas e ajudem a reconhecer o homem. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.

“A identidade do denunciante será preservada. A colaboração da comunidade é fundamental para que o caso avance e o responsável seja identificado e responsabilizado”, reforçou a polícia em nota.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu