Notícias

Matou primo da esposa

Homem foragido há 13 anos por homicídio em Alagoas é preso no Mato Grosso

Por Redação 11/07/2025 14h02
Homem foragido há 13 anos por homicídio em Alagoas é preso no Mato Grosso

Após 13 anos foragido, um homem acusado de homicídio em São José da Tapera foi preso em uma operação conjunta das polícias civis de Alagoas e do Mato Grosso. A captura foi realizada nesta semana no município de Nova Monte Verde, onde o suspeito vivia após fugir do estado.

O crime aconteceu em dezembro de 2011, durante uma festa de colação de grau em um sítio no interior de Alagoas. De acordo com a investigação, o acusado, à época com 55 anos, assassinou Giseldo Barros dos Anjos a tiros após ver a vítima abraçando sua esposa, com quem ela era parente.

Giseldo morava em Curitiba e estava em São José da Tapera para visitar familiares nas festas de fim de ano. Após o crime, o autor fugiu da cidade e permaneceu escondido por mais de uma década.

A localização do suspeito foi possível graças a levantamentos da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) de Alagoas, coordenada pelo delegado Thales Araújo. A operação contou com apoio da Delegacia de Nova Monte Verde. O acusado foi preso por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu