Notícias

Não aceitou separação

Idoso de 82 anos é preso em São Paulo por feminicídio cometido em Alagoas

Por Redação 01/08/2025 14h02
Idoso de 82 anos é preso em São Paulo por feminicídio cometido em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, esta semana, um homem de 82 anos acusado de matar a própria esposa em 2017, no município de Olho D’Água das Flores, sertão alagoano. O idoso foi localizado na capital paulista após anos foragido.

Segundo a investigação conduzida pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, em parceria com o setor Dopes Capturas da Polícia Civil de São Paulo, o crime foi motivado por ciúmes e pela insatisfação do acusado com o fim do relacionamento. A vítima, Adalva Rodrigues da Silva, foi assassinada em março de 2017, no bairro Nova Brasília.

Testemunhas relataram que o casal vivia em conflito e que Adalva queria se separar. No dia do crime, o homem teria ligado o som da residência em volume alto antes de sair com uma espingarda. O corpo da vítima foi encontrado sem roupas no quintal da casa.

O suspeito chegou a ser preso no ano do crime, mas foi solto em 2018 e desde então estava foragido. Com a prisão preventiva decretada, ele foi localizado e preso em São Paulo, onde vivia escondido. O processo judicial agora será retomado.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu