Notícias

Suspeito foi preso

Homicídio na orla de Maceió pode ter relação com disputa por ponto de tráfico, diz polícia

Por Redação 18/08/2025 17h05
Homicídio na orla de Maceió pode ter relação com disputa por ponto de tráfico, diz polícia

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (18) na orla de Pajuçara, região turística da parte baixa de Maceió. A vítima foi identificada como Gedilson Severiano de Araújo. Segundo a Polícia Civil, há indícios de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

O principal suspeito do homicídio foi preso em flagrante por um policial militar que estava à paisana no momento do crime. Ele foi detido e entregue a agentes da Oplit (Operação Litorânea Integrada), que atuam na região.

De acordo com o coordenador da Oplit, Adjeferson Pessoa, a investigação ainda vai determinar se o assassinato foi motivado por dívida, acerto de contas ou disputa por território. “O autor foi preso em flagrante e está sendo ouvido. Tudo indica uma relação com o tráfico”, afirmou.

Tanto a vítima quanto o suspeito têm registros anteriores por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia. Populares relataram aos agentes que a motivação pode estar ligada à disputa por espaço para comercialização de entorpecentes na região.

O crime aconteceu próximo à Cooperativa dos Pescadores, em um dos trechos mais movimentados da orla. O caso segue sob investigação.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu