Notícias

Crimes violentos

Serial killer de mulheres é preso após voltar à cena do crime em Goiás

Investigado por seis homicídios violentos, Rildo Soares dos Santos usava disfarce de gari e desfigurava as vítimas antes de queimar os corpos

Por Redação com Metrópoles 22/09/2025 08h08
Serial killer de mulheres é preso após voltar à cena do crime em Goiás

Um homem suspeito de ter cometido seis assassinatos violentos, todas as vítimas eram mulheres, foi capturado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) ao retornar ao local de um dos homicídios. De acordo com os investigadores, ele é considerado um serial killer, devido ao número de mortes e à crueldade com que agia.

Os crimes ocorreram em Rio Verde (GO). Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, foi identificado por policiais, perseguido e detido.

Durante buscas na residência do suspeito, foram encontrados diversos itens, como facas, bonecas e bolsas. Entre os objetos apreendidos, uma mulher reconheceu a bolsa pertencente à filha de 38 anos, desaparecida há cerca de um mês.

Segundo o delegado Adelson Candeo, responsável pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), o suspeito agia com extrema brutalidade, desfigurando o rosto das vítimas e, em muitos casos, ateando fogo aos corpos para dificultar a identificação. Para não chamar atenção, ele utilizava uniformes de gari como disfarce.

As autoridades apontam que Rildo esteve envolvido em diversos crimes graves, incluindo feminicídio, furto, ocultação de cadáver, tentativa de estupro e latrocínio. Uma de suas vítimas foi uma mulher em situação de vulnerabilidade social, cujo corpo foi encontrado parcialmente queimado em um terreno abandonado.

A polícia também investiga o desaparecimento de outras duas mulheres e analisa a possível conexão do suspeito com a morte de usuárias de drogas na mesma área, ocorridas em condições parecidas.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu