Notícias

Autoria desconhecida

Ataque a tiros deixa um morto e três feridos no Tabuleiro do Martins

Criminoso em carro preto atirou contra grupo de pessoas; vítima morreu com tiro na cabeça

Por Redação 29/09/2025 08h08
Ataque a tiros deixa um morto e três feridos no Tabuleiro do Martins
HGE - Foto: Thallysson Alves

Um ataque a tiros deixou um morto e três feridos na manhã deste domingo (28), por trás do Supermercado Líder, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 08h40 e teve como alvo um grupo de pessoas que estava reunido na via pública.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para prestar apoio ao SAMU, após relatos de disparos de arma de fogo no local. As vítimas foram socorridas com diferentes níveis de gravidade.

A vítima fatal foi atingida com um tiro na cabeça. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada em estado grave no centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A segunda vítima foi atingida por um disparo no glúteo direito. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local e também foi levada ao HGE, onde permanece em observação, sem risco de morte.

Outras duas pessoas também foram feridas de raspão. Uma delas levou dois disparos no braço e ombro esquerdos, dirigiu-se por meios próprios à UPA da Santa Lúcia, e foi posteriormente liberada pelo HGE. A outra foi atingida nas costas e procurou atendimento na UPA do Tabuleiro, sendo também liberada em seguida.

Segundo relato de uma das vítimas à PM, o grupo estava reunido quando um veículo Fiat Mobi preto se aproximou e permaneceu parado por alguns minutos. Em seguida, o próprio motorista baixou o vidro e abriu fogo contra os presentes, fugindo em alta velocidade. A vítima afirmou ser usuária de drogas, mas disse não saber o motivo do atentado.

A autoria do crime é desconhecida, e o autor permanece foragido. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio, e será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu