Notícias
Trio mata homem a trios na Chã de Bebedouro
Suspeitos atacaram a vítima em uma grota de difícil acesso; dois suspeitos estavam encapuzados. Polícia investiga o caso
Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (29), na região da Grota do Arranha-Céu, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados surpreenderam a vítima e efetuaram diversos disparos.
A guarnição Solo 02, do 4º Batalhão, foi acionada por volta das 11h31, após o Centro de Operações da PM receber denúncias sobre tiros no local. Quando os militares chegaram à área, moradores informaram que o crime havia ocorrido em uma área de difícil acesso, próximo a um mercado.
Testemunhas relataram que a vítima tentou fugir, entrando em uma residência de cor branca, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Após o ataque, os suspeitos fugiram em direção desconhecida.
Foram feitas buscas na região, mas os criminosos não foram localizados. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime para realizar os procedimentos periciais e iniciar as investigações.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Até o dia 8 de janeiro
Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual começa nesta segunda-feira
-
210 anos de Maceió
Maceió celebra aniversário com maior volume de investimentos públicos da história
-
Principal causador de bronquiolite
Maceió inicia vacinação contra o Vírus Sincicial Respiratório para gestantes
-
Atenção, motoristas
Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (7)
-
Polícia
Suspeito de pilotar moto furtada é preso após colisão durante perseguição em Maceió



